Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Designer - Conheça nova UI conceitual para Windows Phone 9

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Designer - Conheça nova UI conceitual para Windows Phone 9

Aba superior possibilita acesso às configurações de sistema; para que a tela seja destravada, um movimento horizontal deve ser feito.

Designer cria UI conceitual para o Windows Phone 9 [imagem]Movimento horizontal destrava a tela neste conceito. (Fonte da imagem: Reprodução/Behance)
A ilustração conceitual mostra também a possibilidade de se ativar uma aba a partir do deslizar do dedo sobre a aba superior da tela do aparelho – opção já existente no mobile, mas que, nesta versão, exibe mais aplicativos aos usuários (“Mobile Data”, “Wifi”, “Bluetooth” e acesso às principais configurações do fictício smartphone são as facilidades deste recurso). Vale dizer, também, que esta função se parece ainda com algumas das pretensões do app Settings Express.

Outra das claras sugestões feitas pelo projeto de Pradita é o movimento de tela horizontal para o destravamento do Windows Phone 9. O espaço da tela foi devidamente aproveitado pelo designer em sua opinião? Visite a página de Ghandi Pradita por meio deste link e repasse suas primeiras impressões ao criador deste curioso projeto.

Fonte: Behance e Tecmundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.