Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O Roteiro de Star Wars Capítulo VII está pronto

sábado, 25 de janeiro de 2014

O Roteiro de Star Wars Capítulo VII está pronto

‘Star Wars’ tem roteiro pronto e pode contar com ator de ‘Breaking Bad’. Diretor, roteirista e produtor, J.J. Abrams afirmou que as filmagens começam em maio deste ano.

A pistola Mauser que Han Solo (Harrison Ford) usou em Star Wars será
leiloada a um preço calculado entre 200.000 e 300.000 dólares, informou
nesta quarta-feira (04) o site Invaluable (Divulgação/Invaluable.com)
O cineasta J.J. Abrams afirmou durante um evento organizado pela Associação de Críticos Televisivos, nos Estados Unidos, que o roteiro de Star Wars: Episódio VII está pronto e que as filmagens começarão em maio deste ano no Reino Unido.

Em entrevista ao jornal americano USA Today, Abrams disse também que novidades a respeito do elenco devem surgir “em breve”. Um dos nomes cotados recentemente para um papel ainda indefinido é o do ator americano Jesse Plemons, que interpretou o personagem Todd na série Breaking Bad. Outro possível reforço seria a atriz Judi Dench, indicada ao Oscar 2014 pelo filme Philomena, para o papel de Mon Mothma, fundadora da chamada Aliança Rebelde na história. O diretor, no entanto, preferiu amenizar os rumores sobre o elenco, que ainda não está fechado. “Eu leio diversas notícias sobre os atores que estão ou não no filme. Normalmente são apenas agentes conversando com eles sobre o que está por vir”, afirmou.

Dirigido, escrito e produzido por J.J. Abrams, Star Wars: Episódio VII tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos, mas ainda sem data definida para o Brasil.
Fonte: Veja Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.