Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Versão de Dragonball por 50 ilustradores brasileiros

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Versão de Dragonball por 50 ilustradores brasileiros

Um collab brasileiro de peso, recheado de artistas com trabalhos sensacionais! Esse é o Dragon Ball by 50 brazilian illustrators, projeto que foi ao ar semana passada, com organização dos ilustradores , Werllen Holanda e Lan Morais.

O projeto se propõe a ser um tributo à Saga criada por Akira Toriyama em 1984, que esse ano celebra seu trigésimo aniversário.

Pra quem não conhece, Dragon Ball foi publicado em 42 volumes e deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT.

Com muitos elementos da mitologia chinesa a história é baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste, Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, aventuras incríveis, dragões, máquinas futurísticas, alienígenas e qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Durante trinta anos, a série fez milhares de fãs apaixonados ao redor do mundo, e, como forma de homenagear esse trabalho e dar um presente a todos os fãs (e também a eles mesmos, porque não?), estes cinquenta artistas brasileiros foram reunidos para criar uma incrível galeria de imagens, retratando os adorados personagens da série.

Você confere todas as imagens no behance.






        Fonte: Choco La Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.