Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 15 de Maio - Dia do Gerente Bancário

domingo, 15 de maio de 2016

15 de Maio - Dia do Gerente Bancário

O Dia do Gerente Bancário é comemorado anualmente em 15 de maio.




A data celebra e homenageia o exercício de uma importante profissão para o crescimento da economia de um país: o gerente bancário.

Este profissional é o responsável por ajudar a orientar os clientes de um banco sobre quais as melhores opções de empréstimo e poupanças, por exemplo. Solucionam também dúvidas sobre como fazer transferências e outros serviços fornecidos pela agência bancária.

Mensagem para o Dia do Gerente Bancário

"Desejamos que a ética continue sendo o principal valor com o qual você lida todos os dias. Parabéns a todos os gerentes bancários!"

"Obrigado a todos os gerentes bancários que trabalham gerenciando nossas relações junto à instituições financeiras, importando-se com a organização e o bom desenvolvimento da empresa. Muito obrigado e parabéns pelo seu dia!"

"Para criar um ambiente saudável, é preciso ser monge e também executivo. Prestando atenção em todos os membros, ouvindo e ouvindo... Para trabalhar assim é preciso disposição, mas acima de tudo... amor no coração! Parabéns por servir e nos liderar! Feliz Dia do Gerente Bancário!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.