Interface principal da tabela Futexcel

Tabelas para imprimir

Alguns portais brasileiros oferecem aquele tipo de tabela clássico dos jornais. Completa, com todos os jogos, datas e horários, e espaços vazios para você preencher o resultado e escrever o nome das seleções que conseguem avançar durante a fase eliminatória. Baixe, imprima e acompanhe os resultados.
Tabela da Folha para impressão

Tabelas online

Cada tabela online dos sites esportivos tem um detalhe diferente, mas apresentam basicamente os mesmos recursos - como simulador e atualização automática. O UOL tentou inovar a aparência das tabelas ao usar um novo meio de visualização.

Acessar a tabela da Copa 2014 do Globo Esporte

Interface um pouco diferente da tabela do UOL

Para aqueles que não querem muita complicação, temos tabelas como a que segue-se abaixo do site Super Esportes.
E os que querem acompanhar pelo celular ou tablet, podem baixar direto no seu dispositivo pela sua loja de apps (Windows Store, Apple Store, Play Store). Confira esta da Play Store para sistemas Android.

Compromisso marcado

Existem diferentes tipos de tabela que você pode usar. Os modelos dos sites online são bem práticos por atualizarem sozinhos, apesar de não possuírem tantas informações como a planilha do Futexcel. 
As tabelas para impressão podem ficar fixas na porta da sua geladeira, por exemplo, para estarem sempre visíveis. No final das contas, o importante é não bater a palma da mão da cabeça e dizer: "humm, esqueci daquele jogão da Copa!".