Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Inspiração Dark na Arte Digital de Lady Symphonia

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Inspiração Dark na Arte Digital de Lady Symphonia

Nathalia Suellen é uma artista digital, nascida e criada no Rio de Janeiro, Brasil. Ela descobriu a sua paixão pela arte digital e fotografia em 2008 e desde então começou sua jornada como um artista autodidata, focada principalmente em imagens de macabro e escuro (dark). Com apenas dezenove anos, ela começou seu próprio negócio, Lady Symphonia Arte Digital e, conseqüentemente, conquistando os seus primeiros clientes que lhe permitiu melhorar e desafiar a si mesma. Sua visão dark chamou a atenção emocional de um grande público de artistas, fotógrafos, clientes e admiradores em todo o mundo.


As obras de Nathalia retratam um mundo de sonho, com uso de iluminação encantadora e elementos escuros , sempre captura a parte mais intensa e dramática de uma história. Seu estilo caracteriza-se pelo uso de elementos de contos de fadas, era vitoriana, backlight , bokeh , damasco, ambientes de nevoeiro e florestas escuras.

A Lista de clientes da Nathalia é composta de muitas bandas, editores, fotógrafos e artistas em geral. Incluindo Random House, PenguinGroup, Simon & Schuster, Mccann Erickson e outros. Confiram novamente as obras desta incrível e talentosa artista!











  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.