Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Design bem humorado em embalagens

domingo, 10 de abril de 2016

Design bem humorado em embalagens

    Um belo e curioso design é muitas vezes o fator determinante na compra de um produto. Novamente trazemos a vocês uma série de amostras de embalagens que vendem o produto com graça.
    Confiram abaixo 10 embalagens criativas, dos produtos mais variados postados no Dooelo e inspire-se nas suas novas ideias:
    1- Será que comendo essa baguete a gente começa a ver gnomos ha ha ha??
    Criação: Lo Siento Studio.
    2- Essa embalagem de ketchup com imagens sugestivas é pra quem tem fetiche por palmadinhas...
    Criação: Agência JWT, de Nova York.

    3-
     Um pão que promete ser saudável e ainda lhe deixar em forma. Será?? Com certeza você vai precisar de um dia de academia logo após comer todo esse pão!
    Criação: Agência Mex, da Ucrânia.

    4
    - E quando uma marca de pasta de dente resolve fazer propaganda dentro das embalagens de pizzas da cidade? "Não deixe o hálito do seu jantar se tornar o hálito da manhã". Recomendada para pizzas de alho, cebola e afins ha ha!
    Criação: Agência Y&R, de Paris.

    5
    - Aqui, o refrigerante avisa quando está perto de terminar... Uma das cenas mais tristes que existe é quando a Coca-Cola está acabando, né? (o nome do designer não foi divulgado).

    6
    - O chá verde com os sachês em formato de pássaros... Bebida leve, né? (Tdum Tsss!)
    Criação: Natalia Ponomareva.

    7
    - A marca de pães mais conhecida da Dinamarca resolveu apoiar a causa de prevenção contra o câncer de mama. Além de reverter parte das vendas para institutos de pesquisas, ainda lançou uma embalagem sugestiva...
    Criação: Agência Envision.

    8
    - Essa é p/ as que estão cansadas de grampos de cabelo em caixinhas parecidas com as de fósforos! Em vez disso, essa caixinha simula penteados exóticos haha:
    Criação: Prompt Design.

    9
    - Sacolas de supermercados que simulam um estômago sendo "preenchido" pelas suas próprias compras. Assim você sabe MESMO o que está comendo! =O

    Criação: Andy Winner and One Show Merit.

    10
    - Os pincéis ganham uma imagem bem humorada com este bigode. Memes na versão pincel hahah??
    Criação: Simon Laliberté.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe o seu comentário.