Um belo e curioso design é muitas vezes o fator determinante na compra de um produto. Novamente trazemos a vocês uma série de amostras de embalagens que vendem o produto com graça.
Confiram abaixo 10 embalagens criativas, dos produtos mais variados postados no Dooelo e inspire-se nas suas novas ideias:
1- Será que comendo essa baguete a gente começa a ver gnomos ha ha ha??
Criação: Lo Siento Studio.
2- Essa embalagem de ketchup com imagens sugestivas é pra quem tem fetiche por palmadinhas...
Criação: Agência JWT, de Nova York.
3- Um pão que promete ser saudável e ainda lhe deixar em forma. Será?? Com certeza você vai precisar de um dia de academia logo após comer todo esse pão!
Criação: Agência Mex, da Ucrânia.
4- E quando uma marca de pasta de dente resolve fazer propaganda dentro das embalagens de pizzas da cidade? "Não deixe o hálito do seu jantar se tornar o hálito da manhã". Recomendada para pizzas de alho, cebola e afins ha ha!
Criação: Agência Y&R, de Paris.
5- Aqui, o refrigerante avisa quando está perto de terminar... Uma das cenas mais tristes que existe é quando a Coca-Cola está acabando, né? (o nome do designer não foi divulgado).
6- O chá verde com os sachês em formato de pássaros... Bebida leve, né? (Tdum Tsss!)
Criação: Natalia Ponomareva.
7- A marca de pães mais conhecida da Dinamarca resolveu apoiar a causa de prevenção contra o câncer de mama. Além de reverter parte das vendas para institutos de pesquisas, ainda lançou uma embalagem sugestiva...
Criação: Agência Envision.
8- Essa é p/ as que estão cansadas de grampos de cabelo em caixinhas parecidas com as de fósforos! Em vez disso, essa caixinha simula penteados exóticos haha:
Criação: Prompt Design.
9- Sacolas de supermercados que simulam um estômago sendo "preenchido" pelas suas próprias compras. Assim você sabe MESMO o que está comendo! =O
Criação: Andy Winner and One Show Merit.
10- Os pincéis ganham uma imagem bem humorada com este bigode. Memes na versão pincel hahah??
Criação: Simon Laliberté.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.