Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O Graffiti que salta a parede!!!

sábado, 16 de abril de 2016

O Graffiti que salta a parede!!!


Sérgio Odeith, destaca-se pelo seu trabalho, de criar o fantástico nos olhos do observador. Através da perspetiva e o uso de várias paredes e mesmo o chão, cria a ilusão de ótica de que o graffiti está a “saltar” da superfície, como se fosse algo tridimensional.

Nasceu em 1976 em Portugal, mais propriamente na Damaia. O seu primeiro contacto com esta arte foi em meados de 1980. A partir desta data, foi uma constante evolução ao encontro do seu próprio estilo.


Odeith desenhou um dos melhores graffitis do mundo, elegido pelo movimento Internacional I Support Street Art como um dos 24 melhores murais do mundo concretizados em 2014, intitulado de Rapaz dos Pássaros.

O trabalho é uma reprodução de um fotografia com sensivelmente oitenta anos da autoria de Américo Ribeiro, antigo fotógrafo da cidade.

Poderão apreciar a obra no exterior do Auditório José Afonso, em Setúbal.


O artista, considera que o melhor trabalho que realizou até agora foi o graffiti denominado de Crocodilo 3D. A partir do momento em que terminou, este correu o mundo, tornando-se viral, recebendo solicitações de todo o mundo, refere oOdeith.


Poderão encontrar o trabalho dele em Portugal, e em diferentes países como Londres, Dubai, Nova Orleães e Abu Dhabi.

Confira a seguir mais alguns de seus incríveis trabalhos:


Podem saber mais sobre Odeith, no seu site oficial, aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.