Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Sacolas Incrivelmente Criativas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Sacolas Incrivelmente Criativas





Hoje em dia um bom design faz toda a diferença, principalmente quando se quer chamar a atenção e atingir um público alvo.

Antigamente era tudo praticamente padronizado, tudo comum, nada fora do normal, como por exemplo as sacolas, eram todas iguais, feitas de plásticos comuns sem muitos detalhes, apenas mais um utensílio para se ajudar no transporte de objetos de mão. Mas, de uns tempos pra cá tudo isso mudou.

Como estamos em uma época de evolução constante, até as sacolas evoluíram e ganharam um novo visual, ficaram mais criativas, mais interessantes, estão bem mais modernas e diferentes, algumas com um toque de humor.

Com esse novo visual, todos querem ter uma sacola dessa, afinal, é uma novidade. E quem não gosta de novidade? Fazer compras com uma sacola assim é bem mais divertido.

E isso tudo mais uma vez, por conta do design e publicidade. Com esse novo design, essas sacolas ficam interessantes, incentivando o público consumidor a comprar só pelo prazer de usar. É uma forma da empresa aparecer mais. 

Todos nós gostamos de coisas criativas e diferentes que chamam a atenção. Por isso as lojas estão sempre inovando e criando sacolas criativas. Aqui temos alguns exemplos de sacolas bem legais.

sacolas-criativas-2
sacolas-criativas-3
sacolas-criativas-4
sacolas-criativas-1
sacolas-criativas-5
sacolas-criativas-6
sacolas-criativas-7
sacolas-criativas-8
sacolas-criativas-9
sacolas-criativas-10
sacolas-criativas-11
sacolas-criativas-12
sacolas-criativas-13
sacolas-criativas-14
sacolas-criativas-15
sacolas-criativas-17
sacolas-criativas-18
sacolas-criativas-19
sacolas-criativas-20
sacolas-criativas-21
sacolas-criativas-22
sacolas-criativas-23
sacolas-criativas-24
sacolas-criativas-25
sacolas-criativas-26
sacolas-criativas-27
sacolas-criativas-28
sacolas-criativas-29
sacolas-criativas-30
sacolas-criativas-31
sacolas-criativas-32
Gostou? Então compartilhe e deixe a sua opnião. Ajude a espalhar essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.