Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Aplicativo Meu Carrinho lhe ajuda na hora das compras

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aplicativo Meu Carrinho lhe ajuda na hora das compras

Você ainda usa papel e caneta para fazer suas listas de compras? Então você ainda não conhece o aplicativo Meu Carrinho para Android e iOS. Uma alternativa simples e gratuita para ter sua lista de compras na palma da mão!

meu carrinho Aplicativo Meu Carrinho lhe ajuda na hora das compras
Com este aplicativo você terá uma grande ajuda na hora de ir ao mercado realizar suas compras. A utilização é muito simples, ao baixar e instalar o aplicativo, você deve fazer seu cadastro ou simplesmente pode fazer login pelo Facebook.
Feito isso você já poderá criar suas listas, você pode dar um nome a ela e ir acrescentando produtos, o Meu Carrinho permite que você adicione produtos digitando pelo nome dele, navegando por categorias ou ainda escaneando o código de barras dele. Com o escaneamento pelo código de barras você ainda pode comparar o preço do respectivo produto em outras lojas e com isso economizar no final das compras.
Além de tudo isso, o aplicativo Meu Carrinho soma os itens acrescentados e você saberá o quanto gastará antes mesmo de chegar ao caixa. O aplicativo foi criado em parceria com o site Buscapé, o que garante uma grande variedade de lojas e produtos cadastrados.
Para você que procurava por um aplicativo que lhe ajudasse a economizar na hora das compras, o Meu Carrinho com certeza é a melhor opção.
Para quem se interessou, basta procurar por "Meu Carrinho" pela pesquisa no Play Store ou Apple Store do seu dispositivo. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.