Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Cartões de visita minimalistas para inspiração

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cartões de visita minimalistas para inspiração

Mais uma vez o pessoal da Choco La Design traz a tona um maravilhoso artigo sobre cartões de visita e desta vez resolveram abordar a questão do uso de minimalismo na arte. Confiram:
Sabemos o quão difícil é convencer alguns clientes de que a melhor abordagem para o cartão de visita é manter a simplicidade. Sem exageros, sem muita informação, apenas o necessário. Mas parece que muitos ainda preferem transformar aquele minúsculo pedaço de papel em um flyer com zilhões de coisas que a empresa faz, o endereço, o telefone, e-mail, nome da mãe, os gostos pessoais e o que mais couber – tudo isso na frente do cartão, claro. É óbvio que na maioria das vezes a culpa nem é do cliente, mas do imbecil que oferece um serviço que não domina e por consequência acaba dando continuidade a diarréia de pixel que vemos por aí.
No post de hoje você verá 30 cartões de visita minimalistas para servir de inspiração na hora de criar para seus clientes.
De Martino
Chris Wood
Mario Mlakar
Woodi Furniture
Zeudi
Villino Odaldo
Paul Burkhart
Julia Potato
Jake Brandford
Berry Street
Chad Michael
Diana Barnabé
The Argonaut
Europa Distribuition
Heart Affair
Hilarys
22ships
Light Wings
Studio Minh
Amzuri
Brice Corbin
Sarah Dawson
Strogoff
The Ninetys
Holistica
Keong Saik Snacks
Yellow-Letterpress-Business-Card-l
Berél
Mordango

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.