Uma das maneiras mais comuns para anunciar uma identidade de marca é através de uma pasta de apresentação também conhecida como folder. Elas são materiais que normalmente são apresentadas ao cliente para dar uma introdução sobre o perfil da empresa, serviços e outras informações.
É comum que as pessoas de vendas tenham este material de marketing a mão especialmente quando lidam com os clientes. Há pastas que são completamente lotadas com inserções como folhetos, cartões de visita ou uma apresentação em CD; enquanto algumas pastas minimalistas mostram apenas detalhes curtos exibindo o logotipo da empresa, breve perfil e números de contato.
O que quer que a empresa decida sobre o que incluir em sua pasta de apresentação, que deve sempre ser clara e atraente para seu público-alvo, ele também deve transmitir visualmente a mensagem de que a sua empresa quer passar. Certifique-se de incluir elementos apenas importantes e conteúdo útil.
Pastas corporativos são muitas vezes impressas em papeis espessos e elegantes para dar uma boa impressão inicial sobre a qualidade. As mensagens devem também descrever a finalidade e importância da empresa. Neste artigo, vamos mostrar alguns modelos de pastas de bom estilo e bem criativas como uma fonte de inspiração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.