Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Fotografando momentos inesquecíveis de fantasia

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fotografando momentos inesquecíveis de fantasia

O romeno Caras Ionut usa a fantasia para fazer uma reafirmação positiva ao manipular cada tipo de imagem. É um fotógrafo dedicado à criação de bons tempos; toma o que acontece ao redor e captura momentos para se tornar o que você deseja.



O ritual do artista começa ao abrir os olhos, sair de casa e congelar o tempo e os seus detalhes com a sua câmera. Ao retornar, e depois de visualizar a cena em sua mente, ele utiliza ferramentas de edição de imagem e começa a criar uma cena envolvendo animais, crianças, ambientes e cores fora da realidade estabelecida.



Caras Ionut é reconhecido como um fotógrafo e artista digital; usa técnica e estética combinadas em suas imagens que as tornam facilmente decifráveis, diz.



Sua proposta , apesar de começar com figuras pré existentes, é aparentemente difícil encontrar elementos em uma composição ideal, não um trabalho alheio ou abstrato, seus cenários são trechos de poesia e arte.



Como uma dica, Caras disse: "explora a cada dia o mundo ao seu redor ".



Confira mais algumas amostras de seu belo trabalho:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.