Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 29 de Março - Dia do Aniversário de Curitiba

sábado, 28 de março de 2015

29 de Março - Dia do Aniversário de Curitiba

Um bolo de 600 quilos para o aniversário de Curitiba já está no forno. A receita leva 100 quilos de trigo e cerca de 2 mil ovos. A distribuição das fatias será no Parque Barigui, neste domingo (29). A festa começa às 10h.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba
Um bolo de 600 quilos vai ser usado para as comemorações dos 322 anos de Curitiba, no domingo (29). A festa que ocorrerá no Parque Barigui é apenas uma das quatro que foram preparadas para celebrar a data em grande estilo.

A receita levará cerca de 100 quilos de farinha de trigo, 90 quilos de açúcar, 2 mil ovos, 7 quilos de emulsificante, 4,2 quilos de fermento, 67 quilos de frutas, 130 quilos de chantili e outros 60 litros de calda. A distribuição das fatias começará às 15h, logo depois do "Parabéns a Você".

A festa no Barigui ainda terá shows musicais com Victor Viana e Moraes, Fran Rosas, Rancho das Flores, Cida Airan e MUV, com Kátia Drumond. A festa começa às 10h e deve seguir ao longo do dia, também com espaço para crianças e oferta de serviços.

Outros bairros

As outras festas programadas vão ocorrer no Parque dos Peladeiros, no bairro Cajuru, na Rua da Cidadania do Boqueirão e no Jardim Ambiental II. Além de comida, os eventos também terão apresentações musicais e atividades para crianças e adultos.

A programação completa das comemorações do aniversário de Curitiba podem ser conferidas no site da prefeitura.

Fonte: G1 PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.