Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Fazendo ligações pelo seu WhatsApp

terça-feira, 31 de março de 2015

Fazendo ligações pelo seu WhatsApp

WhatsApp: função de ligações disponível para todos sem convite! (baixe a nova versão 2.12.19)

O serviço de chamadas pelo WhatsApp já está disponível para todos os usuários Android a partir da versão 2.12.19 sem convite ou ligação de outra pessoa. Veja mais informações abaixo.

Finalmente a função de ligações está disponível para todos. / © ANDROIDPIT

Já era hora! Os servidores do WhatsApp finalmente se abriram e a função de ligação está liberada para todos que atualizarem o aplicativo para a versão 2.12.19. Muitos leitores do Android Policerelataram o recebimento da função logo após o download da nova versão.

Já faz algumas semanas que uso o serviço de chamada de voz e ele está muito melhor, havia notado que a qualidade da ligação esta bem ruim no início, com eco. Entretanto, agora o áudio está muito melhor e não existem cortes nas ligações. Com os servidores abertos, a qualidade deve ter melhorar ainda mais.


Se o seu smartphone rodar com a última versão do WhatsApp, terá a função de ligações ativada automaticamente.

Como ter a função de ligações do WhatsApp (baixe a versão 2.12.19 do app)

Para baixar a versão 2.12.19 do WhatsApp e contar com a função de chamadas sem convite, acesse a página oficial do serviço neste link.

E aí, você já está usando o recurso de ligação? O que está achando? Compartilhe informações com outros usuários nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.