Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Dica de Final de Semana - Dieta do Limão

sábado, 22 de junho de 2013

Dica de Final de Semana - Dieta do Limão



Atualmente, a dieta do limão tem sido comentada em todo o Brasil, após a famosa Beyonce perder quase 10 kg em pouco tempo com esta dieta. Pelo fato desta dieta ser antiga, ela é bastante rigorosa, sendo desaconselhada por alguns profissionais da área da saúde, sendo encarada como uma dieta de desintoxicação e não especificamente uma dieta para emagrecer. 

Esta dieta é deficiente em muitos nutrientes essenciais para o nosso organismo, como as proteínas, minerais e principalmente as vitaminas, o que significa que se aplicada em excesso, você poderá perder peso, perder massa muscular e gordura. Então, pegue leve com esta dieta, pois se ela for aplicada ao extremo, pode-se tornar uma dieta muito perigosa. Procure um médico nutricionista e fale com ele antes de pensar em adotar esta dieta.

Benefícios da Dieta do Limã


Embora alguns não saibam, o limão é rico em vitamina C, rico em magnésio, fósforo, ferro e também em vitamina B. É bastante conhecido por aliviar sintomas de infecção, gota, artrite e outros. Vejamos os benefícios: 

- Purifica os rins e principalmente o sistema digestivo; 

- Desintoxica e também elimina as toxinas; 

- Purifica as células e glândulas; 

- Alivia a pressão das artérias e vasos sanguíneos; 

A dieta em prática 


A dieta do limão resume-se em ficar de jejum total de alimentos sólidos durante um período de 15 dias, podendo ingerir apenas água e limão durante esse período. Nesses 15 dias, é comum sentir dores de cabeça, tonturas, cansaço, náuseas e principalmente fome. Por isso, é altamente recomendável um acompanhamento médico durante este período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.