Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 13 de Junho - Dia do Turista

sábado, 13 de junho de 2015

13 de Junho - Dia do Turista


Data lembra da importância dos turistas para economia nacional.

No dia 13 de junho se comemora o Dia do Turista. Embora a data não seja conhecida, o homenageado é. Geralmente por onde ele anda chama a atenção e logo demonstra que não pertence ao lugar que visita. Na Estância Turística de Pereira Barreto os turistas são muito importantes para as políticas turísticas de promoção e conservação das belezas naturais do município. 

A atividade turística tem colaborado para impulsionar diversas economias pelo mundo. No Brasil parte desta movimentação é fruto dos investimentos de visitantes. Atualmente há uma gama de serviços que atraem mais pessoas, como ecoturismo, turismo de lazer, turismo gastronômico, turismo de aventura, turismo esportivo, entre outros.

Parabéns, turista! A você muitas viagens, sonhos, passeios! Lembre-se: “Da natureza nada se tira a não ser fotos. Nada se deixa a não ser pegadas. Nada se leva a não ser recordações” - princípio do ecoturismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.