Site de encontros extraconjugais já conta com 1 milhão de usuários brasileiros
O site Ashley Madison, voltado para as pessoas que decidiram se aventurar em casos extraconjugais, está fazendo muito sucesso e já conta com mais de 1 milhão de usuários brasileiros. A empresa atua em 24 países ao redor do mundo e o site foi criado há 10 anos.
O
Brasil se tornou um dos principais mercados para o site, ficando atrás
apenas dos Estados Unidos, com oito milhões de usuários, e do Canadá,
que representa seis milhões do total de usuários do serviço. A empresa
ainda teve aumento significativo em sua base de usuários e rendimentos.
"O povo brasileiro tem uma tendência ao prazer, ao sexo e à diversão", afirmou à AFP Eduardo Borges, responsável pelo site no Brasil. "A isso se uniu o gosto pela tecnologia, a vontade de se comunicar e a de conhecer mais pessoas. Os brasileiros são os que mais utilizam o Facebook, por exemplo".
A empresa ainda afirma que não promove a infidelidade, mas que fornece os meios corretos e seguros para se fazer isso. Além disso, o Ashley Madison promove seu serviço de forma massiva e com base em casos célebres de traição como, por exemplo, o caso de Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, com sua secretária Monica Levinski.
Com 17 milhões de usuários no mundo, estima-se que a empresa deverá lucrar cerca de US$ 120 milhões (R$ 249 milhões) em 2012, mas Borges não informou o quanto dessa quantia é proveniente do mercado brasileiro, onde 70% dos usuários são homens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.