Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: EUA: Obama participa de vigília em cidade com 26 mortos em massacre

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

EUA: Obama participa de vigília em cidade com 26 mortos em massacre

Obama citou o primeiro nome de cada uma das vítimas e disse que vai usar todos os poderes do cargo para evitar que tragédias como essa se repitam.

Nos Estados Unidos, o presidente Barack Obama participou no domingo (16) à noite de uma vigília na cidade de Newtown, onde, na sexta-feira, um homem invadiu uma escola e matou 26 pessoas e depois se matou. Obama citou o primeiro nome de cada uma das vítimas: 20 crianças e 6 adultos.

Disse que refletiu nesse últimos dois dias e concluiu que o país não está fazendo o suficiente para proteger as crianças. E que, como presidente dos Estados Unidos, vai usar todos os poderes do cargo para evitar que tragédias como essa se repitam.
Em nenhum momento, o presidente falou em armas. Mas a expectativa é que ele defenda a aprovação de uma nova legislação federal de restrição da compra de armas no país.
Fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/12/eua-obama-participa-de-vigilia-em-cidade-com-26-mortos-em-massacre.html
VEJA MAIS EM:   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.