Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Conheça os 10 mais populares desejos de Ano Novo

sábado, 29 de dezembro de 2012

Conheça os 10 mais populares desejos de Ano Novo


A cada ano, a 31 de dezembro, as pessoas tomam decisões em relação às suas vidas e pedem desejos para conseguir realizá-las. Conheças os desejos mais populares entre as pessoas.

O início do novo ano é um ótimo momento para começar de novo e orientar a vida para as coisas que realmente quer da sua vida. Quase todo mundo estabelece metas e objetivos para o novo ano, reservadamente ou publicamente com amigos e familiares.

Aqui ficam o top 10 dos desejos mais comuns para o Ano Novo.
Ficar em forma. O desejo número um, ano após ano, é conseguir uma melhor condição física. Tire um tempo para conseguir uma dieta saudável e adicione um pouco de exercício à sua rotina semanal para que este ano seja de fato o ano em que finalmente consegue ficar em forma.

Mudar de emprego. Nós gastamos a maioria de nosso tempo no trabalho. Pessoas que não estão satisfeitos com os seus empregos, muitas vezes aproveitam a oportunidade para procurar uma nova carreira quando o novo ano começa.

Confira alguns anúncios online para encontrar o emprego dos seus sonhos neste ano

Encontrar um companheiro/a. As pessoas estão sempre à procura do amor. Faça do novo ano o seu ano para encontrar alguém especial. Gaste mais tempo a ser sociável e a colocar-se em situações onde possa encontrar alguém que seja compatível consigo.

Saldar uma dívida. Quase toda a gente tem mais dívidas do que o necessário. Começar o novo ano com um plano para pagar as quaisquer dívidas de crédito, é uma boa forma de estar em melhor forma financeiramente.

Prosseguir os estudos. Muitas pessoas nunca iniciaram ou concluíram os seus estudos superiores, ou não tiraram o curso que desejavam. Pode começar o ano à procura de mais conhecimentos e inscrever-se num curso de que gosta.

Organizar-se. O ano novo é o melhor momento para organizar os armários, ou sótão, para limpar o espaço e chegar a um novo sistema organizacional em casa e no trabalho.

Desistir de maus hábitos. Muitas vezes as pessoas decidem parar de fumar ou beber no início de um novo ano. Planear com antecedência e encontrar uma maneira de começar com o pé direito com seus planos de desistir desse mau hábito, é uma boa forma de entrar no novo ano.

Iniciar um hobby. Quer se trate de aprender um ofício ou de se envolver num esporte, não há melhor momento para assumir um novo hobby do que o início do novo ano. Tome uma atitude, chamando um perito local ou reúna recursos sobre o seu hobby e descubra como começar.

Faça uma viagem. Todos nós temos lugares que gostaríamos de visitar nas férias ou feriados. O novo ano é o momento perfeito para falar com um agente de viagens para finalmente fazer aquela viagem que você sempre quis fazer.
Mudar-se para uma casa nova. 

Muitas vezes as pessoas decidem que o novo ano é o momento perfeito para mudar de casa. Se esta é o seu desejo, comece o ano falando com um agente imobiliário para obter o seu plano em ação.


Aqui ficou a lista dos dez mais comuns desejos de Ano Novo. Encontre o desejo que mais se identifica consigo e com os seus planos para o ano novo e tente realizá-lo no ano novo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.