Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Hoje haverá uma homenagem aos cem anos do Rei do Baião

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hoje haverá uma homenagem aos cem anos do Rei do Baião

Casa Pequeno Davi apresenta o Projeto Palco Aberto com a 'Sexta do Forró'

 

Nesta sexta, dia 14, a Casa Pequeno Davi promove mais uma edição do Projeto Palco Aberto que tem apoio do Fundo Municipal de Cultura. O evento cultural “Sexta do Forró” que reunirá músicos locais em homenagem especial ao Centenário do Rei do Baião Luiz Gonzaga. O evento acontece às 19 horas, na sede da instituição, Rua João Ramalho, 195.

O Projeto Palco Aberto tem como objetivo fortalecer a Casa Pequeno Davi como espaço de promoção e difusão das expressões culturais, com estrutura permanente que proporcione condições de visibilidade e fomento do intercâmbio artístico-cultural do Roger e da Cidade de João Pessoa.

Sobre a instituição - A Casa Pequeno Davi é uma organização da sociedade civil sem fins econômicos que desenvolve atividades educacionais com crianças e adolescentes do Bairro Roger e adjacências do Terminal Rodoviário em João Pessoa. Atualmente mais de 350 meninos e meninas, entre 7 e 18 anos participam das diversas oficinas oferecidas pela instituição. 

Serviço: Evento Cultural “Sexta do Forró”
Dia: 14 de dezembro de 2012
Hora: 19 horas - Contato: 3241-5263
Local: Casa Pequeno Davi
(Rua João Ramalho, 195 – Roger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.