Loucura? Em entrevista esta manhã, John McAfee 'explica' o que aconteceu
O polêmico caso do empresário John McAfee parece não ter fim. Com 67 anos de idade, o homem do antivírus que leva seu nome já se envolveu com um possível caso de fabricação de metanfetamina e antibióticos ilegais, além da suspeita de assassinato de seu próprio vizinho.
McAfee empreendeu uma fuga maluca - e nada discreta - durante quase um mês, mas foi preso na Guatemala há cerca de uma semana. Ontem (13) ele foi deportado para os Estados Unidos. McAfee já mostrou que gosta de manter a mídia e o público atualizados sobre suas aventuras, então hoje mesmo (14) tratou de conceder uma entrevista à rede de televisão CNBC.
O pessoal do BusinessInsider fez um apanhado das sete coisas mais loucas que o empresário disse durante a mais recente entrevista.
- Os repórteres da CNBC queriam saber se toda essa história não passava de uma farsa. McAfee não respondeu, mas disse que: "Eu faço brincadeiras de amor...Eu fiz uma brincadeira com sais de banho¹ uma vez."
¹Sais de banho: Uma nova droga sintética que provoca delírios paranoicos e/ou alucinações. Em maio desse ano, um homem em Miami foi flagrado por câmeras de segurança comendo o rosto de outra pessoa no meio da rua. Supostamente ele estaria sob o efeito dos "sais de banho".
- Sua posição a respeito dos sais de banho? "Os sais de banho são utilizados por aqueles que não têm muitas pessoas que os fazem querer comer o rosto dos outros. Se eu decidir começar a usar drogas novamente, eu tenho recursos para usar boas drogas."
- Há onze anos, os britânicos alegaram ter descoberto uma droga, chamada MDPV10, com propriedades surpreendentes - "ela te deixa alto, ela te deixa mais sexual", disse McAfee. Recentemente, o empresário lançou uma brincadeira em um site chamado Bluelight, onde dizia que ele havia descoberto a fórmula do MDPV10: "Eu fiz uma brincadeira fingindo que eu, nas selvas de Belize, tinha descoberto a fórmula para isso... Foi uma brincadeira divertida. Ela não feriu ninguém."
- Apesar do seu histórico de suposto uso de drogas, McAfee disse aos entrevistadores que: "Eu não bebo e nem me relaciono com pessoas que bebem." Ele também alegou que não contrata pessoas que se envolvem com álcool.
- Sobre o rumor de que ele iria começar um novo negócio: "Ganhar dinheiro é fácil. Qualquer idiota pode fazer dinheiro, mantê-lo é a parte difícil."
- Sobre armas: "É certo que eu tinha armas, muitas armas, mas elas estavam nas mãos dos meus seguranças, eu vivo em um país que tem a maior taxa de homicídios do mundo, confira na Internet."
- Sobre permanecer algemado durante 14 horas consecutivas, ele disse repetidamente aos entrevistadores: "Você deveria tentar isso."
McAfee também foi questionado a respeito do paradeiro da sua namorada, Samantha, e sua ex-namorada, Amy (que já tentou matá-lo). Ele disse que Samantha fugiu de Belize a pé e que agora estava na Guatemala.
A descrição de McAfee sobre a operação policial em sua casa, em Belize, que resultou em sua prisão no primeiro semestre de 2012, ainda é bem nebulosa. Ele diz que 42 oficiais entraram em sua propriedade e atiraram em seus cães (que, por sinal, sempre são citados de alguma maneira), e depois o algemaram no sol durante 14 horas.
Em suma, mais uma entrevista nada esclarecedora. Mas com certeza ainda vamos ouvir falar muito dessas histórias de McAfee.
Fonte: CANALTECH em http://canaltech.com.br/noticia/geek/Loucura-Em-entrevista-esta-manha-John-McAfee-explica-o-que-aconteceu/#ixzz2F3YVbfGf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.