Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O álbum de fotografias dos sonhos das mulheres

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O álbum de fotografias dos sonhos das mulheres

O renomado fotógrafo norte-americano Kevin Kubota é presença confirmada no evento, dedicado à fotografia de casamento (Wedding Brasil 2013).


Fim do mistério! O fotógrafo norte-americano Kevin Kubota, eleito um dos "10 Melhores Fotógrafos de Casamento do Mundo", pela revista American Photo Magazine, é o nome que faltava na programação da quinta edição do Wedding Brasil, maior congresso de fotografia de casamento da América Latina, realizado entre 21 e 25 de abril de 2013, em São Paulo.


Kubota, que frequentemente palestra para marcas, como Nikon e Adobe, virá ao Brasil - pela primeira vez - especialmente para a participação no evento, que inclui o workshop "Como dominar o equipamento e torná-lo seu aliado", no dia 22 de abril, e a palestra a palestra “25 Segredos do Fotógrafo de Sucesso”, que encerrará o evento no dia 25.

No workshop, o fotógrafo falará sobre "iluminação", tema que é uma das marcas de seu trabalho, de mais de duas décadas, e lhe rendeu o livro "Lighting Notebook: 101 Lighting Styles and Setups for Digital Photographers". A obra é um manual prático com 101 estilos e esquemas de iluminação para fotógrafos digitais, e em breve será lançada no Brasil pela Editora Photos.


Na ocasião, Kubota mostrará como qualquer fotógrafo pode enfrentar barreiras de mobilidade, eficiência e velocidade, utilizando ferramentas simples e confiáveis, além de técnicas fantásticas para criar uma linda iluminação em qualquer lugar. Para ele, o segredo está nos equipamentos leves, acessíveis e portáteis que utiliza para criar, modificar e controlar a luz com qualidade de estúdio em praticamente qualquer condição. Os workshops do evento acontecerão nas dependências dos Estúdios BurtiHD, enquanto o congresso será realizado no Memorial da América Latina.



25 segredos do fotógrafo de sucesso

Na palestra de encerramento do evento, Kevin Kubota compartilhará 25 preciosas dicas que têm contribuído para seu sucesso na fotografia de casamento, retratos e comercial. Ele oferecerá também informações sobre o mercado, as técnicas simples de venda, diversos truques de iluminação e demonstrará seu fluxo de trabalho completo, utilizando o Adobe Lightroom e Adobe Photoshop.

Sobre Kevin Kubota

Fotógrafo de casamento e retrato, Kevin Kubota é conhecido no mundo todo por suas imagens cheias de emoção e impacto. Suas fotos já foram publicadas em capas e nas páginas internas de incontáveis revistas populares de fotografia, como Rangefinder, Studio Fotografia & Design, Fotografia Popular e Shutterbug, bem como em livros de fotografia. Além disso, suas imagens estampam anúncios, calendários, exposições e comerciais da Nikon, trabalhos que renderam-lhe o título de “Lenda por trás das Lentes” (Legend Behind the Lens) concedido pela marca.

- Saiba tudo sobre o Wedding Brasil 2013, acessando: www.weddingbrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.