Com pseudônimo de “Juan Mann” ele tinha como objetivo fazer as pessoas felizes e, com isso, ganhou visibilidade na cidade. Sua iniciativa somente ganhou destaque internacional quando a banda australiana Sick Puppies gravou um clipe com imagens da campanha. O vídeo foi um presente para Juan Mann que havia perdido a avó a pouco tempo – o vocalista da banda colocou o vídeo no YouTube e em dois dias já haviam 250 mil visualizações.
Após o clip a campanha se espalhou por todo o mundo e foi em Portugal que a data se firmou, quando oLeiria Happiness Club, fundado pela Associação Fazer Avançar, realizou a campanha em 22 de maio de 2012 e estima-se que 5000 abraços foram dados gratuitamente.
Com este conceito de abraço, encontramos uma empresa que possui uma iniciativa interessante que visa transmitir o bem-estar entre as pessoas. A FOM, tem por conceito transformar simples momentos em sensações únicas. “Nossas almofadas, que chamamos carinhosamente de “acessórios de conforto e bem-estar”, ajudam a relaxar e deixar seu dia mais divertido, assim como um abraço”, afirma o marketing da FOM.
O projeto da empresa teve início em outubro de 2002 com a criação do primeiro pufe para a Tok&Stok, durante a exposição Gênios do Design. De lá para cá a empresa cresceu e hoje oferece mais de 120 modelos, dentro de um conceito que tem como pilares: design, conforto e ergonomia.
No Dia do Abraço devemos aproveitar para nos aproximar de quem amamos e abraçar de verdade, com muito carinho, transformar esse simples momento em algo mágico e único e por que não valorizar oscompanheiros de trabalho.
“Abraçar é um gesto simples, não custa nada e faz muito bem tanto para quem dá, quanto para quem recebe”, conclui a FOM.
Confira o vídeo que tornou a campanha conhecida no mundo inteiro:
Fonte: http://www.catho.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.