Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Campanhas chocantes sobre os riscos do uso do celular no trânsito

domingo, 17 de maio de 2015

Campanhas chocantes sobre os riscos do uso do celular no trânsito

Atualmente por todo o mundo já foram constatadas em diversas pesquisas e relatos de ocorrências que hoje o celular se tornou uma das maiores causas de acidentes no trânsito.

Seja acessando aplicativos, trocando mensagens, conversando ou dando uma pequena espiadinha, milhões de pessoas morrem ou ficam com sequelas para o resto da vida por causa destes pequenos, mas fatais descuidos.

Hoje trazemos a vocês uma sequencia de vídeos de campanhas espalhadas por todo o mundo com cenas tristes e que infelizmente não mostram em nosso país. São vídeos que mostram um tipo de realidade dura e repleta de cenas fortes, mas sobre as qual realmente precisamos nos conscientizar e alertar o máximo de amigos, familiares e conhecidos.

Devido as cenas chocantes, recomendamos que estes vídeos não sejam vistos por crianças pequenas ou maiores sem o acompanhamento dos pais.













Este último ilustra uma das atitudes corretas a seguir:



Fonte dos vídeos: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.