Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Envelopes Personalizados Reforçam a Marca e a Imagem Corporativa

terça-feira, 30 de abril de 2013

Envelopes Personalizados Reforçam a Marca e a Imagem Corporativa

Sendo a mala direta uma forma popular para se angariar novos negócios e prospectar clientes, um envelope personalizado que leva o carimbo da empresa e a imagem da marca, é fundamental para o sucesso das comunicações externas da empresa.

Envelopes personalizados ajudam a reforçar a maca e também a força de todas as comunicações que são enviadas com eles. As empresas que investem em envelopes personalizados estão dizendo que se preocupam em como se apresentar para o mundo exterior, ou seja, para seus clientes, para seus fornecedores e até mesmo aos seus concorrentes.

Ao apresentar sua empresa ou marca, o importante será a percepção gerada, ou seja, como ela será percebida pelo ambiente externo. O nome da empresa e a imagem da marca são vistas em primeiro lugar gerando as mais diversas reações, aguçando a curiosidade ou simplesmente a indiferença.  
Envelopes personalizados que apresentam sua companhia podem fazer toda a diferença com o público alvo desejado. Com mensagens e gráficos poderosos, um envelope corporativo personalizado e simples se torna automaticamente atraente, dando uma chance a mais para que ele se destaque em meio à pilha de correspondências que recebemos diariamente.

O marketing direto sabe da importância de um envelope que esteja inserido na estratégia de comunicação visual da empresa. Ele utiliza a impressão de envelopes personalizados como ferramenta de comunicação que são destinadas a prospectar novos negócios, assim como é feito no desenvolvimento de embalagens de produtos. O visual deve ser atraente e ao mesmo tempo objetivo, ou seja, a identificação com o público alvo deve ser imediata através de cores, textos, gráficos e preços adequados a quem se destina o produto.

A Gráfica Moura Ramos confecciona envelopes personalizados, pastas, agendas, calendários, brindes e blocos de notas institucionais para dezenas de empresas no Nordeste, nos mais diversos formatos e cores. Possuímos uma extensa gama de modelos a disposição. Traga a sua arte e defina o seu produto. O resto a gente faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.