Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A Tipografia é a cara da linguagem

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A Tipografia é a cara da linguagem


A TIPOGRAFIA

É a arte e o processo de criação na composição de um texto, física ou digitalmente. Assim como no design gráfico em geral, o objetivo principal da tipografia é dar ordem estrutural e forma à comunicação impressa.
A tipografia é a cara da linguagem.
Ellen Lupton.
Na grande maioria dos casos, uma composição tipográfica deve ser especialmente legível e visualmente envolvente, sem desconsiderar o contexto em que é lido e os objetivos da sua publicação. Em trabalhos de design gráfico experimental (ou de vanguarda) os objetivos formais extrapolam a funcionalidade do texto, portanto questões como legibilidade, nesses casos, podem acabar sendo relativas.

A ARTE DA TIPOGRAFIA INVADE O MUNDO DOS CLIPES

Estamos em tempos modernos onde assistir vídeos se tornou muito fácil então para os artistas poderem lançar mais clipes sem muitos gastos com figurino, câmeras e  modelos está começando uma grande onda chamada “Vídeo Lyrics” que são vídeo clipes com a letra da música passando de forma artística, confira um grande exemplo do clipe do David Guetta – Turn Me On ft. Nicki Minaj:
Vídeo lyric está se tornando tendencia no mundo todo, veja o clipe da banda Tailandesa
Retrospect“:
Alivewb já fornece esse tipo de serviço, faça seu vídeo lyric conosco e surpreenda a todos e tenha sua música cantada por muitos, pois a letra vai ficar na cabeça de quem ver, aproveite dessa inovação e entre em contato aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.