Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Windows Blue build 9369 vaza na Web

terça-feira, 9 de abril de 2013

Windows Blue build 9369 vaza na Web

Depois do build 9364, agora foi a vez do build 9369 do Windows Blue vazar na internet. O novo build já pode ser encontrado em alguns trackers privados da rede BitTorrent.
A string completa do build 9369 é 6.3.9369.0.fbl_partner_out14.130324-1300 e nas imagens abaixo podemos ver o Internet Explorer 11, informações do sistema e o File Explorer:

Windows Blue build 9369

Windows Blue build 9369
A Microsoft deve lançar uma versão de testes pública do Windows Blue, que será rebatizado como Windows 8.1, durante a conferência BUILD, que será realizada nos dias 26, 27 e 28 de junho nos Estados Unidos.

Windows Blue, Windows Server Blue e Windows Phone Blue
Related Posts

Fontes da Microsoft dizem que a empresa se refere ao nome Blue como uma nova onda de atualizações para diversos produtos e serviços, incluindo Windows Phone, SkyDrive, Hotmail e Windows Server.

Estas atualizações não serão lançadas todas no mesmo dia, por exemplo, mas devem ser lançadas com pouco tempo de diferença. Antes que as atualizações que fazem parte do projeto Blue sejam lançadas, a Microsoft disponibilizará novas correções, atualizações de firmware e novos recursos para o Windows 8, Windows RT, Windows Server 2012, Windows Phone e outros serviços.

No caso do Windows Phone 8, por exemplo, a primeira atualização, conhecida pelo codinome Portico, já foi disponibilizada para diversos aparelhos.
O projeto Blue representa uma grande mudança na forma como a Microsoft desenvolve, lança e promove seus produtos e serviços. Até agora, equipes como a do Windows e Windows Server se concentravam em lançar grandes atualizações para a plataforma apenas a cada dois ou três anos.

O desafio é acelerar o processo para permitir o lançamento de atualizações anuais, sendo que as primeiras fazem parte do projeto Blue. No caso do Windows, as mudanças necessárias para que isto aconteça serão mais drásticas.

Ao invés de finalizar o desenvolvimento de uma nova versão do Windows a cada três anos, e depois esperar que os fabricantes de PCs testem e pré-instalem o sistema em novos modelos alguns meses depois, a Microsoft espera disponibilizar a atualização diretamente para os usuários de forma mais rápida, possivelmente através da Windows Store.

Nenhum detalhe oficial sobre os possíveis novos recursos e funcionalidades trazidos pelas atualizações que fazem parte do projeto Blue foi divulgado.

Mesmo assim podemos esperar por novas versões do Internet Explorer, e de aplicativos como o Mail do Windows 8. As atualizações também trarão melhorias no desempenho e no consumo de bateria. 
Fonte: BABOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.