Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Atividades para se divertir no fim de semana

sábado, 8 de agosto de 2015

Atividades para se divertir no fim de semana

Um ótima maneira de aproveitar o fim de semana é ao lado da criançada, e o melhor: se divertindo! Um passatempo muito bacana é criar atividades para explorar a criatividade dos pequenos. Ideias existem de montão, então é só se inspirar e se divertir. Confira:


O espírito aventureiro do filhote pode despertar durante uma saída coletiva por pedras no quintal, sim, isso mesmo! Essas pedras recolhidas podem virar animais depois de uma pintura, como na foto. O bacana é que no final, vocês ainda terão pesinhos de porta/papel bem fofos.


Mantendo a energia de caçar as coisas que a natureza nos dá, uma ida à praia pode lhe render lindas conchinhas. Um pouquinho de criatividade, cola e massinha de modelar rende ostras com “amiguinhos” dentro.


Mas, caso vocês prefiram algo mais tranquilo e menos trabalhoso do que sair desbravando a região, esses laços adoráveis ​​de cabelo são tão divertidos de fazer quanto de usar! Aqui, um pouco de tinta e verniz incolor dão o tom ao macarrão gravatinha. Legal, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.