Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Embalagens conceituais incríveis

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Embalagens conceituais incríveis

Num mercado extremamente competitivo, embalagens criativas podem ser a alma do negócio.


Assim a criação de uma embalagem atraente e marcante torna-se um verdadeiro desafio, especialmente com tantas empresas desenvolvendo opções biodegradáveis ourenováveis.

Os exemplos a seguir mostram como o design de embalgens é extremamente importante. Aproveite para se inspirar com essas criações!!

Calçados Görtz

A empresa de design Gürtlerbachmann GmbH, criou essas embalagens para para promover a seção de calçados infantis da loja de departamento Görtz, ao todo são cinco aves de papel, representando um tipo de pássaro nativo alemão, com um cadarço saindo através de seu bico representando um pequeno verme colorido.



Thelma’s

Thelma’s é um negócio de entrega de cookie dirigido por Lana e Dereck Lewis, mãe e filho. As entregas são feitas nesta embalagem, que representa um forno. Como os biscoitos são entregues ainda quentes a embalagem não poderia representar melhor a empresa.


Origami de sachês de chá

Criado por Nathalia Ponomareva, esta embalagem agrega um toque de beleza, assim como combina duas tradições japonesas: chá e origami. Apesar de excelente, o projeto é (ainda) apenas um conceito, mas é totalmente possível visualizar esse projeto sendo produzido em massa, uma vez que requer muito pouco de dinheiro extra para fazer.

Frutas em caixinhas (ou seria o contrário?)

Esta embalagem inovadora é criação de Naoto Fukasawa e, atualmente, está disponível apenas no Japão. Está parecer a melhor ligação entre produto e embalagem. Até o momento tem sido desenvolvido em três sabores kiwi, morango e banana.

Garrafa descascável da Smirnoff

Criada pela J Walter Thompson para a Smirnoff, a garrafa descacável mostra claramente ao consumir o sabor do produto e dá a impressão de que a embalagem foi feita com materiais diferenciados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.