Empresa foi pega de surpresa com a alta demanda gerada pela versão Pro do tablet.
(Fonte da imagem: Reprodução/Bloomberg) |
Os números também mostram que há certo receio na adoção da versão RT
do Windows 8, devido à sua incompatibilidade com aplicativos baseados na
arquitetura x86. Ao todo, a empresa teria enviado ao mercado cerca de 3
milhões de aparelhos com a plataforma, cujo número de vendas ficou
aquém do esperado.
Novas versões a caminho
Até o momento, a Microsoft não fez qualquer espécie de pronunciamento
oficial relacionado ao desempenho comercial do Surface. Segundo Panos
Panay, gerente geral do projeto, a demanda da versão Pro tem sido maior
do que a esperada pela companhia, que teve que lidar com alguns
problemas envolvendo fornecedores.
Atualmente, a companhia já está estudando as características que deve
adicionar à próxima geração de produtos Surface. Segundo Panay, a
empresa chegou a cogitar o desenvolvimento de produtos que vão além de
tablets, o que pode significar o lançamento futuro de um laptop com a
marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.