Os criadores desses produtos que você verá agora usaram seus projetos como uma ferramenta de comunicação, criando modelos de pacotes muito criativos. Estes pacotes com desenhos de garrafas são as obras de alguns dos maiores criadores do mundo e há algumas embalagens que não se enquadram neste conceito (embalagem).
Essa é uma garrafa brilhante em conceito e que é ao mesmo tempo interactivo, e atraente. |
O design da embalagem distingue o seu produto a partir de centenas de outras empresas que produzem o mesmo (mel). |
Essa embalagem traz um conceito refrescante que atrai o espectador e faz com que ele queiraexperimentar o produto. |
A embalagem é feita de uma forma que dá a aparência de um elemento misterioso que faz valer a penauma tentativa. |
O famoso detalhe incrementado, minimalista e inventivo no pacote aumenta em muito o valor do produto. |
Killibinbin sempre teve um pouco de uma reputação como um vinho de assassino e estes cartazes antigosadicionar a esse olhar. |
Um design de embalagem eficaz rompe com as regras e convenções para dar uma sensação única para este vodka (vodka Samurai). |
O designer deu ao produto uma única aresta para se destacar do resto dos vinhos. |
O design da embalagem provavelmente influencia a sua decisão muito mais do que você imagina. |
O principal objetivo desse projeto é atrair a atenção dos consumidores e concerteza ele consegue (o que você acha?).
FONTE: SEI DE TUDO NET
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.