Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Os 10 maiores Hackers do mundo

domingo, 31 de março de 2013

Os 10 maiores Hackers do mundo

Veja a lista dos 10 maiores hackers do mundo e saiba o que eles fazem e como ficaram conhecidos no mundo da web.


Para quem não sabe, hackers são pessoas que possuem um elevado grau de conhecimento sobre diversas coisas ligadas a internet e o computador, mas na verdade, os que ficam responsáveis por atos mal intencionados são os Crackers, esses sim invadem e complicam as vidas das pessoas. Já os hackers vão, apenas, em busca do conhecimento. Então nessa lista terá crackers e alguns hackers. Em breve faremos um artigo explicando melhor a diferença :)

Robert Morris

Robert Morris - Hackers
Robert Morris
Com certeza devemos começar por Robert Morris. Foi ele que deu o passo inicial. Morris criou o primeiro e um dos piores vírus de computador, bem antes de existir internet. o vírus foi chamado de Stoned.

David L. Smith

David L. Smith - Hackers
David L. Smith
Fizemos há pouco tempo o artigo “Os 10 piores vírus de computador” e nele relata um dos vírus mais populares da história da internet, o Melissa. O seu grande criador? David L. Smith. O que fazia? Foi o primeiro vírus a se auto enviar por e-mail a cada pessoa infectada.

Linus Torvalds

Linus Torvalds
Linus Torvalds
Sabemos que o Windows possui vários concorrentes, mas nenhum chegou tão perto de Bill Gates como Linus Torvalds, criador de um dos SO mais usados, o Linux.

Stephen Wozniak

Stephen Wozniak
Stephen Wozniak
Stephen wozniak é o cofundador da Apple, fez uma espécie de máquina chamada de Blue Boxes que fazia ligações à longa distância sem nenhum custo, ou seja, você poderia ligar para qualquer país, ou estado sem pagar um centavo.

Kevin Mitnick

Kevin Mitnick
Kevin Mitnick
Kevin Mitnick foi um dos hackers mais procurados pelo FBI por ter invadido empresas de tecnologia, provedores de acesso à internet e computadores de grandes empresas de comunicação móvel.

Coolio

Coolio
Coolio
Dennis M. Moran, conhecido mais como Coolio.  Obteve acesso, com a quebra de segurança, aos computadores da marinha e do exercito dos Estados Unidos.

Jonathan James

Jonathan James
Jonathan James
Invadiu a NASA quando tinha apenas 15 anos e foi o primeiro adolescente a ser preso por violação e invasão de dados governamentais restritos, ou seja, preso por crimes digitais nos EUA.

Gary McKinnon

Gary McKinnon
Gary McKinnon
Gary Mckinnon foi muito além ao Invadir 97 computadores da NASA e do exercito dos EUA durante um ano (fevereiro de 2001 a março de 2002).

Adrian Lamo

Adrian Lamo
Adrian Lamo
Devemos dar muito destaque a Adrian nessa lista, foi ele que invadiu e quebrou a segurança das empresas da Microsoft, Yahoo! e Ameritech tendo a sua prisão ao invadir a segurança da New York Times. Com tanto conhecimento em invasões e quebras de segurança, Adrian Lamo foi chamado para ajudar o FBI em uma investigação.

Geohot

Geohot - Hackers
Geohot
Talvez Geohot seja o cracker mais popular da web. Conseguiu desbloquear o iPhone e o Playstation 3, por isso merece o primeiro lugar ;)

FONTE: http://www.ynternix.com/os-hackers-mais-famosos-do-mundo/#ixzz2OkitPRgz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.