Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A maior Pintura 3D do mundo

sábado, 30 de março de 2013

A maior Pintura 3D do mundo

Pinturas em 3d super realistas que admiram por sua criatividade e pelo aspecto em 3 dimensões. Veja uma arte totalmente inovadora e se impressione com essa técnica tridimensional.
pintura 3d no chão feita de giz
A maior pintura 3d do mundo com 1.120 m quadrados feita por Joe Hill e Max
A técnica tridimensional que engana o cérebro dando a sensação de ser “verdadeiramente real” é chamada de pinturas em 3d . Essa técnica está ganhando cada vez mais destaque perante o público que a conhece e que se impressiona ao ver esse trabalho feito por artistas que chegam a pintar por dezenas de metros.

Joe Hill e Max Lowry

Entrando para o Guinness, Joe Hill e Max Lowry são um dos artistas mais conhecidos nesse ramo, eles saem pelo mundo todo pintando suas artes 3d em diversas ruas de vários países transformando-as em vastos cenários abundantes de fantasia em três dimensões.
É incrível o efeito que essas pinturas revelam, desde um precipício a uma queda de uma cachoeira ou um buraco no meio de uma rua até um rio em chamas, tudo isso com a imaginação e o corpo em cima das pinturas expostas no chão.

Como eles fazem as pinturas 3d:

Geralmente os artistas usam giz para o esboço e depois pintam com as cores de acordo com a paisagem que irá ser formada. Joe Hill e Max Lowry fazem essas pinturas em troca de um tipo de patrocínio, eventos, campanhas de marketing ou comerciais, tendo algumas pinturas em pedido a diversas empresas de acordo com os seus produtos.
Pinturas 3d - feita no chão
Pintura 3d feita de giz (inacabada)
Duas das mais famosas pinturas 3d
Uma das mais famosas pinturas tridimensionais foi o “Ice Age” que foi feita na Irlanda levando 5 dias completos para o seu acabamento, o artista que a criou temia que chovesse durante esse tempo e assim levaria todo o seu trabalho por água a baixo, mas para sua sorte não choveu. Outra pintura que se destacou entre as demais foi feita para o comercial da marca Reebok, sendo a maior pintura em 3d do mundo com 1.120 metros quadrados em uma rua de Londres.
Ice Age pintura em 3d no chão
Ice Age 3d pintura
É de muito chamar a atenção das pessoas que param e se interagem com essas pinturas pelo fato da grande impressão realista que as causam. O trabalho e as horas até mesmo os dias que esses artistas chegam para terminar algo tão apreciado é de ser de fato impressionante, por isso que várias marcas adotam esse método de arte para a sua divulgação, temos que dar aplausos a essa forma artística tão criativa e trabalhosa.

E você o que acha dessa criatividade?

Deixe um comentário e diga o que acha!!!

Pinturas 3d (campo de futebol)
Arte em 3d (campo de futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.