Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Como agradar uma mulher

quinta-feira, 7 de março de 2013

Como agradar uma mulher

No início de todo relacionamento, os homens tentam agradar as mulheres como forma de conquistá-las. Fica muito mais fácil seduzir alguém com a ajuda de presentes ou elogios, que podem parecer simples, mas fazem uma grande diferença. Quem sabe como agradar uma mulher tem mais condições de manter uma relação duradoura.

Você não precisa esperar que seu relacionamento chegue a um momento crítico para pensar em agradar sua namorada, noiva ou esposa. Se você fizer o que estiver ao seu alcance para tentar agradar sua mulher, a relação de vocês pode ficar mais agradável, resistindo aos problemas que podem surgir com o tempo.
Saber como agradar uma mulher também serve para tirar a relação da rotina, algo comum para muitos casais. Ninguém quer ter um relacionamento chato e monótono. Por isso, é necessário esforço das duas pessoas para evitar um possível desgaste, que pode ser decisivo para o futuro da relação.

Faça a sua parte

Você deve fazer a sua parte para que o seu relacionamento amoroso seja bem sucedido. Isso inclui tratar a garota com respeito e prestar atenção em tudo o que ela expressa, seja por meio de palavras ou até de gestos. Lembre-se de que comunicação é a base de qualquer relacionamento, principalmente os românticos.
Ao identificar o que a sua namorada deseja, você conseguirá agradá-la com mais facilidade. Se o comportamento dela mudar, tente compreender o que levou a essa alteração nas atitudes. Caso você encontre dificuldades para entender o que a sua garota está pensando, pergunte a ela o que você pode fazer para melhorar a situação.
No entanto, só faça isso em última circunstância, pois o que as mulheres preferem mesmo é que você perceba sem ter que perguntar. Como exemplo para mostrar a importância de saber o que fazer para agradar, é possível citar uma situação envolvendo tarefas domésticas. Se você costuma deixar a louça suja após as refeições, fique atento à reação da sua mulher, que pode se irritar com o seu jeito, mesmo não falando nada.

Dê atenção e carinho

Se você passa muito tempo no trabalho e não vê a sua mulher com bastante frequência, tente agradá-la quando estiver com ela, dando o máximo de atenção possível. Não adianta nada passar os poucos momentos que vocês têm juntos fazendo coisas diferentes. Portanto, nem pense em dar mais atenção a jogos na televisão ao invés de passar mais tempo com sua namorada (a não ser que ela também goste de esportes ou qualquer outra atividade que você adore).
Outra situação em que você precisa ter jogo de cintura é durante o período de TPM, quando as mulheres se transformam em verdadeiras feras e ficam ainda mais sensíveis do que o habitual. Quando sua esposa for grosseira com você sem motivo, não revide, pois se é difícil para você lidar com essa situação, imagine para ela.
Nesses casos, não há chocolate ou outro tipo de presente que resolva. Para melhorar o ânimo das mulheres durante a TPM, ofereça muito carinho e atenção, para que elas se sintam mais tranquilas, seguras e amadas.
“Saber como agradar uma mulher também serve para tirar a relação da rotina, algo comum para muitos casais. Não deixe seu relacionamento chato e monótono..”
Já em situações envolvendo discussões de casais, a melhor coisa que você pode fazer é tentar agradar sua garota para minimizar os efeitos da briga. Independente do culpado pelo problema, alguém tem que ceder e se você for orgulhoso e não conseguir dar o braço a torcer, seu namoro pode passar por uma fase sombria. Para não abalar a relação, mostre que você quer compensar os seus erros com muito amor. Além de beijos e abraços, dizer “eu te amo” pode ajudar a amolecer o coração da sua gata.

Seja criativo para agradar uma mulher

Muitas mulheres são agradadas com coisas tradicionais, como buquês de flores, mas há aquelas que adoram ser surpreendidas. Para fazer isso, você deve ser criativo na hora de pensar em maneiras de agradar a sua garota. Ao invés de rosas vermelhas, compre um tipo de flor diferente ou com uma cor peculiar. Arriscar de vez em quando ajuda a dar uma apimentada em qualquer relação. Caso a garota não curta, na próxima vez é só a presentear com o buquê preferido dela que fica tudo resolvido.
Você também pode usar sua criatividade para pensar em presentes inusitados e exclusivos, como algo feito por você mesmo ou um passeio em algum local que sua gata sempre quis conhecer. Assim, você pode agradá-la proporcionando uma experiência única e inesquecível.

Escolha os presentes com cuidado

Certos presentes impressionam as mulheres devido ao valor do material. Jóias, por exemplo, são fundamentais para muitas mulheres, seja para ocasiões informais ou para um evento mais requintado. Se você tiver condições financeiras de comprar jóias que ajudem a destacar ainda mais a beleza natural da sua namorada ou esposa, não tenha medo de gastar, pois esse tipo de presente é sinônimo de satisfação garantida.
Mas você não precisa ficar endividado para deixar sua mulher feliz com um presente. Bichos de pelúcia, bibelôs e outros produtos mais delicados são adorados por muitas mulheres, principalmente as mais sensíveis e românticas.

Lingeries funcionam como afrodisíacos

Enquanto flores e jóias são itens que agradam quase que exclusivamente as mulheres, existem outras possibilidades de presentes para agradar não só sua namorada, mas você também. É o caso dos lingeries, que servem como afrodisíacos para muitos casais, ajudando a dar um up na relação íntima.
Você pode mostrar seu romantismo dando flores e surpreender sua gata com uma lingerie bem sedutora. Além disso, é possível esquentar ainda mais a noite de vocês com fantasias e outros produtos especializados para aumentar o prazer durante a intimidade do casal.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

RESPEITO


Acima de tudo, para agradar uma mulher, assim como qualquer pessoa importante em nossas vidas, é preciso respeita-la, entendê-la e valorizá-la. E isto não se consegue ofertando presentes caros, caricias calientes ou status social. É preciso algo mais valioso: O nosso tempo, a nossa atenção, compreensão e acima de tudo, reconhecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.