Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Design de embalagens

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Design de embalagens


Vocês já perceberam que tudo o que consumimos é embalado de alguma maneira?

E nós consumidores damos muita importância as embalagens. Na hora da compra, ela faz toda a diferença, concordam? Vamos ver.
Antigamente as embalagens eram feitas apenas para proteger os produtos, transportar e identificar, hoje em dia, além disso, elas servem para  destacar um produto, agradar ao consumidor e ainda competir no mercado.Os design das embalagens cada vez mais conquistam os consumidores ajudando na hora da escolha incentivando a comprar o produto.
Na hora da compra ele não vai escolher só o produto, além do produto ele escolhe também a embalagem, que é o fator principal na hora da compra.
Se na loja tiver dois produtos com a mesma função, com o mesmo nome, garanto que irão escolher pela embalagem que mais lhe agrada.
Um bom design de embalagem chama a atenção, agrada e conquista o consumidor e ainda agrega valor ao produto.
O consumidor gosta de detalhes, coisas criativas que chamem sua atenção, por isso podemos observar cada vez mais o surgimento de embalagens com design bem interessantes conquistando o público consumidor na hora da compra. Abaixo, separamos algumas embalagens que na hora da compra fazem a diferença e acabam por se tornar um ponto essencial.


Fonte: Gaffa MKT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.