Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Glass ganha seu próprio navegador web

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Glass ganha seu próprio navegador web

O Google anunciou algumas atualizações para os óculos Glass, entre elas um novo navegador web para o dispositivo. 
“Nós estamos explorando novas formas de entregar rápida e corretamente a informação que o usuário precisa. Para testar nosso novo método de buscas, pesquise por algum assunto e então acione a opção “view website” para exibir a página da web desejada”, disse a empresa em um post no Google+.
Quando um usuário estiver navegando em uma página web, os comandos do touchpad do Google Glass irão funcionar como movimentos do mouse em um notebook ou de um dedo em uma tela sensível ao toque. 
Por exemplo, para rolar a página de um site, o usuário precisará deslizar o dedo para frente no touchpad. Já para dar zoom, basta deslizar dois dedos para frente ou para trás. 
Além disso, a empresa também anunciou esforços para melhorar a comunicação dos usuários por comandos de voz. A partir desta atualização será possível pedir ao Glass para ler uma mensagem de texto ou usar os comandos de voz para escrever e enviar respostas. 
Todas as atualizações estarão disponíveis automaticamente para o Google Glass nos próximos dias.
Fonte: Info Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.