Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Os próximos lançamentos da Apple em 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Os próximos lançamentos da Apple em 2013

Cinco produtos devem ser apresentados ao mercado entre setembro e outubro

Conceito do iPhone 5s
iPhone 5s imaginado pelo designer Federico Ciccarese tem vidro curvo (Reprodução)
Tradicionalmente, todos os anos, a Apple apresenta seus lançamentos em dois eventos distintos: o WWDC, em junho, voltado a desenvolvedores, e um encontro exclusivo, normalmente organizado em São Francisco entre setembro e outubro, focado no público geral.
Entre os principais futuros anúncios da Apple estão o iPhone 5s, um modelo mais robusto do que a versão atual, e o iWatch, um relógio de pulso com conexão à internet e suporte para aplicativos. A expectativa do mercado é que esses produtos sejam lançados ainda em 2013. A Apple, como sempre, não confirma qualquer rumor.  
Cinco apostas da Apple para 2013

1 de 5

iPhone 5s

Imagem de iPhone 5s
O novo iPhone não deve trazer grandes inovações em seu design, mas internamente deve sofrer algumas mudanças relevantes para o seu desempenho. Segundos imagens vazadas na internet, o aparelho terá peças mais finas do que as atuais, o que lhe garantiria espaço extra para recursos como câmeras e bateria. O dispositivo também deve chegar ao mercado com um scanner de impressões digitais. A ferramenta, que poderá ser acessada a partir da tela do aparelho ou do botão Home, poderá bloquear ou desbloquear o aparelho. Em resumo, esse recurso substituirá as atuais senhas numéricas. Ainda de acordo com rumores, o novo smartphone será mais veloz, mais leve e terá uma bateria com mais horas de duração. A câmara traseira também deve ganhar um novo LED. 
Fonte: Revista VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.