Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: CONCEITO DESIGN - EMBALAGENS CURIOSAS - 1a. PARTE

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CONCEITO DESIGN - EMBALAGENS CURIOSAS - 1a. PARTE

Mais uma vez trazemos a vocês uma bela coleção de embalagens-conceito curiosas de diversas marcas famosas. Confira:

Novo conceito de embalagem para Tang

A agência Streng Design, de Chicago, desenhou esta embalagem-conceito para o suco em pó Tang. 




A ideia é acondicionar o pó em canudinhos com doses individuais e em potes plástico, com maior quantidade e que podem ser reutilizados.


 

Nesse caso, uma colher dosadora acompanha a embalagem.

Para o desenvolvimento do projeto, foram feitos estudos dos elementos visuais relacionados à marca e aos consumidores, o que resultou em uma nova experiência de marca.

Designer cria garrafa futurista para Coca-Cola


 A garrafa de Coca-Cola ganhou formas futuristas pelas mãos do designer francês Jerome Olivet.



Batizada de “Mystic”, a embalagem apresenta, segundo Olivet, “linhas sexy” e mantém a famosa silhueta “contour” da garrafa, porém com traços mais esculpidos.

De acordo com o designer, o projeto é um exercício para expressar a felicidade em três dimensões, dentro do conceito “Abra a Felicidade” da marca. A garrafa é apenas um conceito, e não será produzida.

Está seria a embalagem ideal para os brasileiros, pois faria jus as chamadas "Loiras Geladas".

A agência de design russa Ramm ND apelou ao erotismo ao criar o design desta lata de cerveja. Olhando o desenho de perto, vê-se que se trata de uma cidade ao fundo, com pessoas andando num primeiro plano. Mas, de longe, percebemos a imagem de um espartilho. O resultado é ainda mais interessante quando colocamos duas latas lado a lado.


Latas para comemorar o dia das bruxas

Desenvolvidas pela agência americana Superbig Creative, as latinhas do refrigerante Jones Soda comemoraram há cerca de um ano o dia das bruxas (ou Halloween) de forma assustadora. Uma edição especial limitada foi estampada com alguns dos personagens típicos do dia das bruxas: Vampiro, Lobisomem, Múmia e Frankenstein.
As latinhas têm 236ml e os sabores disponíves são Buried Pomegranate, Candy Corn, Lemon Drop Dead e Spooookiwi.

E por hoje é só pessoal. Breve postaremos mais sobre este tema. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.