Les Orenetes
Les Orenetes é uma loja de moda localizada em uma pequena cidade catalã chamada Torredembarra. A identidade visual da marca foi criada pelo estúdio Mucho. O que me chamou a atenção neste projeto foi a delicadeza dos elementos usados. Várias intensidades de luz, o contraste entre o geométrico e o orgânico, e ilustrações no estilo aquarela se misturam de maneira poética e criativa. O monograma se destaca pelo apelo caligráfico em contraste com a tipografia geométrica do resto do logo.
Mi&Mall
Mi&Mall é uma loja on-line que apoia e reúne designers de moda com negócios de pequeno e médio porte. O público-alvo são pessoas interessadas em moda, tendências e coleções exclusivas. A identidade visual, criada pelo estúdio Atipo, é minimalista e simples, mas não por isso sem graça.
O logo, que consiste no nome da marca escrito em caixa alta e com tipografia sans-serif, poderia ser enfadonho não fosse o interessante desenho utilizado no ampersand. A programação visual também chama a atenção graças aos materiais texturizados utilizados e à paleta cromática em cores pastel, porém quentes.
O logo, que consiste no nome da marca escrito em caixa alta e com tipografia sans-serif, poderia ser enfadonho não fosse o interessante desenho utilizado no ampersand. A programação visual também chama a atenção graças aos materiais texturizados utilizados e à paleta cromática em cores pastel, porém quentes.
Karina Lax
Karina Lax é uma fotógrafa de moda. A sua identidade visual foi criada por um estúdio de Manchester chamado Teacake. Outro programa marcado pela simplicidade e elegância, começando pelo monograma formado com as iniciais da profissional. Nas aplicações, o sofisticado logo casa-se perfeitamente com uma paleta cromática de cores vivas em contraste com tons de cinza, resultando em um material muito profissional.
Fonte: Por Carolina Sangiovanni do CHOCO LA DESIGN e Branding, Packaging & Opinion
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