Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Comédia Romântica "Caixa de Phosphorus" em Mossoró

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Comédia Romântica "Caixa de Phosphorus" em Mossoró

Mossoró recebe neste próximo domingo, dia 26 de maio às 20h no Teatro Dix Huit Rosado, a comédia romântica CAIXA DE PHOSPHORUS.



A classificação etária é de 12 anos e os valores dos ingressos são: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia, que estão sendo vendidos antecipadamente na bilheteria do próprio Teatro. 

O espetáculo conta a história de Pedro e Cris, um casal que está se separando. Eles tentam, nessa nova etapa da vida, seguir adiante. Na trajetória eles relembram suas histórias: como se conheceram, a primeira vez que ela disse “eu te amo”, e as tentativas frustradas de conhecerem outras pessoas. Após tantas reviravoltas, Pedro e Cris percebem que ainda se amam e decidem se render mais uma vez à vida a dois.

CAIXA DE PHOSPHORUS é uma peça sobre o amor e suas nuances: as suas dificuldades, seus desafios, suas belezas. O amor que também está inserido no mundo tecnológico e os novos comportamentos sociais. Através do humor, dos diálogos ágeis e da poesia a peça vai encantar e divertir plateias de todas as gerações. 

Informações fornecidas por Júlio Maia
LUBE Produções e Eventos (84) 8839-6321/9631-5000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.