Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Em evento anual, A Google surpreende com mega novidades

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Em evento anual, A Google surpreende com mega novidades

Veja as novidades que o Google apresentou esta semana 

Companhia revela novos recursos para o Maps, Google+, Gmail e mais



CLIQUE AQUI PARA IR AO SITE DESTE ARTIGO, OLHAR DIGITAL 
PARA ASSISTIR AO VÍDEO EM PORTUGUÊS SOBRE O EVENTO
Google+
A rede social do Google ganhou roupa nova. Na verdade, ela agora lembra um pouco a interface da Pinterest. No quesito recursos, são muitas as novidades. Algumas da principais: agora dá para fazer videoconferências usando o HangOuts pelo smartphone.
Dinheiro pelo gmail
Mecanismo de buscas
Uma das maiores novidades veio do mecanismo de buscas do Google. Nas palavras da própria empresa, todos vão ter de repensar as buscas a partir de agora. Basicamente, o buscador ficou ainda mais inteligente. A partir de agora, ele se organiza em torno de repostas, conversas e antecipação. Isso quer dizer que você poderá, por exemplo, fazer uma pergunta para o Google e ele poderá responder e já emendar algum complemento que pareça relevante. Além disso, novamente, a integração está presente. 


Será possível, por exemplo, fazer buscas por lugares e marcá-los automaticamente no Google Maps. Caso esses lugares estejam relacionados a um compromisso seu, por exemplo, o Google Now – presente nos smartphones Android e iPhones – poderá te lembrar do compromisso, já calculando previamente o tempo de deslocamento. Todas essas operações serão possíveis por meio de comandos de voz nos computadores que usam o sistema operacional Chrome. Em breve, essa possiblidade deve chegar também para os smartphones Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.