Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Legoland Hotel: o hotel para os fanáticos por Lego

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Legoland Hotel: o hotel para os fanáticos por Lego

legolandhotel02Quando criança, você muito provavelmente já construiu casas, carros, aviões, barcos, vilas inteiras com brinquedos de plástico. E mais provável ainda, com Lego (ou sei lá, Playmobil). Eu ficava fascinada com aquela quantidade imensa de pecinhas coloridas… todas lá, à minha disposição esperando minha imaginação compor algo. Mesmo adultos, muita gente ainda gosta de Lego (eu também!), ainda mais porque a marca tem centenas de edições comemorativas com referências a personagens da cultura pop (quem nunca quis uma coleção Lego Star Wars, por exemplo?).

Pois bem, o paraíso existe para os amantes de Lego e garanto que não só as crianças se encantarão. O Legoland Hotel é um hotel completo, com diversas opções de quarto, entre simples e premium, a diferença é que sim, ele é inteiramente ambientado com Lego. Existem três unidades no mundo, um em Windsor, Inglaterra, outro em Billund, na Dinamarca e este mês a marca inaugurou uma unidade na Califórnia, EUA.

São 250 quartos temáticos, como piratas e aventura e há mais de 3.500 modelos de Lego diferentes espalhados pelo espaço. Ao todo foram utilizadas mais de três milhões de peças de Lego, que resultaram em esculturas únicas, verdadeiras obras de arte, a começar por um dragão gigantesco em uma torre na entrada do hotel, feito com 400 mil peças.

Imagine adentrar num universo lúdico de brinquedos coloridos… é surpreendente para qualquer visitante. Um belo exemplo de ambientação e estratégia de marca.

legoland1_2171433i

Legoland-HOTEL-Windsor-UK

51093a63b3fc4b276d000306_ser-inaugurado-em-abril-o-primeiro-hotel-lego-_legoland-hotel5

bye

cnet

dragon2

lego4

LEGOHotel8

legolandhotel05

legolandhotel07

legolandhotel08

legolandhotel12

legolandhotel14

legolandhotel15

legolandhotel17

legolandhotel31

llwhotel03

wall3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.