Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Nova Campanha Publicitária da Gráfica Moura Ramos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nova Campanha Publicitária da Gráfica Moura Ramos

Nesta semana, a Gráfica Moura Ramos lançou a sua nova campanha publicitária para 2013 trazendo o slogan "Você imagina, a imagem a gente tem!".

Abordando um tema ilustrativo sobre o uso do papel na confecção de origamis, a empresa passa aos seus clientes um conceito voltado a mescla de valores tradicionais de sabedoria antiga (como a arte milenar na dobra de papel) e inovadores sobre um vasto mundo de possibilidades devido as novas tecnologias do meio gráfico e a constante necessidade de desenvolver novos produtos e transmitir fielmente as ideias de seus clientes para o mundo real (o impresso).

Assistam ao vídeo e conheçam um pouco mais desta empresa que sempre manteve o foco em seu cliente e na busca contante por tecnologia e inovação. Aqui no nosso blog você poderá conhecer alguns de nossos produtos no portfólio e acompanhar em nossa fanpage as constantes notícias sobre novos lançamentos, campanhas e promoções.


Também disponibilizamos frequentemente aqui e no Facebook, dicas para designers, ajuda aos clientes  no envio e preparo de seus arquivos gráficos e para que você saiba mais sobre todos os tipos de acabamentos e processos que podem ser utilizados pela gráfica para garantir o máximo de qualidade e personalização ao seu material. Sejam bem vindos a Moura Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.