Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Shazam e Rdio estendem parceria para usuários brasileiros

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Shazam e Rdio estendem parceria para usuários brasileiros

A partir de hoje, o Shazam dos brasileiros passa a contar com um novo recurso: permitir que o usuário ouça a faixa “descoberta” na íntegra no Rdio. Além do Brasil, Austrália, Canadá, México e o Reino Unido receberam a novidade.

O Shazam e o Rdio firmaram a parceria na metade do ano passado para dar início ao serviço nos Estados Unidos. Ele acrescenta um botão na interface do Shazam escrito Ouça grátis no Rdio.

rdio

Após encontrar a música, ao clicar nesse botão, o aplicativo do Rdio é aberto. Se não tiver no seu dispositivo, a loja de apps abre para que possa baixá-lo. Então, o app de streaming de músicas abre o álbum que contém a música e tchanam, é só escolher a faixa para ouvi-la.

Vale lembrar que o Shazam é gratuito, mas o Rdio tem uma versão grátis de teste que dura 14 dias e, depois, é preciso pagar para continuar usando. Com a parceria, o Rdio, que “só” tem um milhão de usuários, consegue potenciais 120 milhões novos vindos do Shazam.

Com informações: TechCrunch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.