Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Desenhos mais incríveis do mundo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Desenhos mais incríveis do mundo

Seja a mão ou feitos no computador, alguns desenhos são concebidos nos mínimos detalhes que chegam a nos confundir quando tentamos identificar o que é desenho e o que é fotografia. Conheça alguns destes incríveis trabalhos artísticos e com efeitos extremamente realistas:

Este desenho foi feito pelo 
desenhista, O português Samuel Silva. 

Este menino também foi desenhado pelo desenhista Samuel Silva e o efeito de realismo é tão grande que realmente chega a nos deixar na duvida, mas é um desenho mesmo.



Este desenho da imagem abaixo, foi feito pela desenhista Randy Atwood. É espetacular, parece real de fato, apesar de não ter cor, como os desenhos anteriores, mas ainda assim é muito realista. Reparem no colar e o brinco, como ficaram super naturais.



E abaixo segue dois desenhos inspirados em Brad Piit e Leonardo Di Caprio em um comparativo com suas respectivas fotos:

                        

E para completar, desenhos de uma criança e um idoso repletos de detalhes:


Parabéns a esses desenhistas profissionais por seus trabalhos com hiper realismo.  Temos certeza que para eles chegarem a este nível foi preciso muito estudo, tempo, esforço e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.