Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Atualização do Google+ para Android traz série de melhorias apresentadas na Google I/O

terça-feira, 21 de maio de 2013

Atualização do Google+ para Android traz série de melhorias apresentadas na Google I/O

Edição de fotos, hashtags automáticas, botão para criar hangouts e muito mais

Atualização do Google+ para Android traz série de melhorias apresentadas na Google I/O

A Google lançou mais uma versão do seu aplicativo Google+, depois de apresentar cerca de 41 novidades para a rede social e seus usuários na Google I/O 2013, que até então não estavam presentes na aplicação.

Agora, o aplicativo da Google+ conta com 42 novos recursos à disposição dos usuários, como um sistema de backup automático das suas fotos tiradas com o smartphone ou tablet Android, seleção de melhores fotos, recurso de melhora automática da qualidade e balanço de luzes e brilho e a função Auto Awsome que cria novas e divertidas imagens com seu álbum criando uma espécie de foto panorâmica.

Na parte de edição de imagens, o Google+ incorpora o próprio Snapseed, aplicativo adquirido recentemente pela Google e que teve suas funcionalidades fundidas com a rede social. O app permite a tradicional aplicação de filtros no estilo do que é oferecido por soluções similares como o Instagram.

A aplicação da Google+ conta com um novo recurso de compartilhamento de localização com seus amigos e familiares distribuídos nos seus círculos, comunidades ou individualmente, nada muito novo, mas é um forma da Google resgatar o Latitude e concorrer com o Foursquare.

O app da Google+ conta com uma nova forma de explorar os diversos tipos de assuntos que estejam sendo compartilhados na rede social. Agora, através das hashtags, você pode explorar diversos tipos de assuntos, como também permitir que o aplicativo faça isso automaticamente como foi apresentado na Google I/O 2013. A qualidade de criar hangout a partir do Google+ continua, não sendo necessário você ter que abrir o Hangouts para fazer isso.

Com essas mudanças, a Google+ torna-se de longe uma das melhores aplicações de redes sociais em termos de recursos e não é de se estranhar por que vem crescendo tanto e a um ritmo alto. O aplicativo da Google+ pode ser baixado na Play Store neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.